Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Mais um sorteio e...

... Oi de novo, passei pra deixa um recadinho de mais um sorteio, vários blogs que eu sempre visito indicaram este para um sorteio em comemoração de uma ano do blog sol e chuva, mais um que vou adora fazer visitinhas.

Bom e.. essa semana como disse fiz tudo errado, engordei um pouco, e acabou não dando tempo de posta as atividades do desafio, de coloca a receita e um dia da minha alimentação, acabei não tirando foto, mas se der, mesmo errado eu posto na semana que vem.

Abreijo e te a próxima.



Segue aki as informações do sorteio:

SORTEIO!!!


Regras:
1- Seguir este blog.
2- Divulgar o sorteio no seu blog ( http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.htmle me passar o link para que eu possa conferir.
3- Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando (só valerão comentários 
     realizados neste post para o sorteio).
4- Residir ou ter endereço para entrega no Brasil.


Itens do sorteio:
- 1 necessaire.
- 1 satinbody Mary Kay.
- 1 hidratante de mãos e unhas Água de Cheiro.
- 1 Clareador de olheiras Avon.
- 1 faixa para cabelo.


Um comentário:

  1. Desculpa, tentei arruma e não deu certo, não sou boa nas configurações daki

    ResponderExcluir